O 3D Studio Max é um programa de modelagem tridimensional que permite renderização de imagens e animações, sendo usado em produção de filmes de animação, criação de personagens de jogos em 3D, vinhetas e comerciais para TV, maquetas eletrônicas e na criação de qualquer mundo virtual.
Carga horária 48 hora(s)
Cronograma:
- Aula 1 - Apresentação
- Aula 2 - Modelagem Spline
- Aula 3 - Comando Line
- Aula 4 - Segment e Text
- Aula 5 - Objetos 3D Primitivos
- Aula 6 - Modelagem Mesh
- Aula 7 - Arestas, Faces e Polígonos
- Aula 8 - Modificadores - I
- Aula 9 - Modificadores - II
- Aula 10 - Modificadores - III
- Aula 11 - Compound Objects
- Aula 12 - Connect e Scatter
- Aula 13 - Modelagem Patch
- Aula 14 - Material Editor
- Aula 15 - Canais
- Aula 16 - Mapeamento
- Aula 17 - Materiais
- Aula 18 - Truques e Dicas
- Aula 19 - Iluminação
- Aula 20 - Sombra
- Aula 21 - Câmeras
- Aula 22 - Animação - I
- Aula 23 - Animação - II
- Aula 24 - Trackview
- Aula 25 - Animação - III
- Aula 26 - Animação - IV
- Aula 27 - Animação - V
- Aula 28 - Truques e Dicas de Animação
- Aula 29 - Efeitos Especiais - I
- Aula 30 - Efeitos Especiais - II
- Aula 31 - Efeitos Especiais - III
- Aula 32 - Renderização e Novidades do Studio Max 2009